Personagens

Madalena Morata Garcia
Madalena Garcia tem 21 anos, nasceu em Lisboa mas tem raízes espanholas. O seus pais nasceram em Sevilha e tem um meio irmão Álvaro Morata que nasceu em Madrid e que é jogador do Real Madrid. Com o seu pai de sangue teve pouco contacto e o padrasto é para ela como um pai mesmo visto que foi ele que a educou a partir dos cinco anos.
Quanto à sua personalidade, é uma pessoa bastante divertida mas também bastante tímida no que toca a questões amorosas. Devido à sua primeira relação amorosa de 1 ano que foi bastante complicada, Madalena considera todos homens como desrespeitadores, insensíveis e mulherengos. 
Durante 1 ano de solteira por mais que se interessasse por alguém, rejeitou sempre aquilo que sentia fosse sério ou não. Os medos falavam sempre mais alto.
Ao fim desse ano, vai aparecer Ezequiel Garay que irá fazer com que Madalena apesar de todos os medos queira arriscar. Irá mesmo arriscar?


Álvaro Morata Martín
Álvaro Morata tem, no início da história, 18 anos e nasceu em Madrid. É meio irmão de Madalena, têm a mesma mãe mas o pai não. Já viviam em Portugal quando a mãe dos dois engravidou depois de se divorciar do seu primeiro marido e o teve em Madrid onde mora o pai de Álvaro.
Vive em Madrid com o seu pai que anda sempre entre Lisboa e a capital espanhola.
Jogou no Atlético de Madrid e no Getafe. Actualmente joga no Real Madrid desde 2008 mas só em 2010 subiu à equipa principal.

Ezequiel Marcelo Garay
Ezequiel tem, no inicio da história, 24 anos. É argentino e nasceu em Rosario na Argentina. Joga no Real Madrid mas passará a representar o Benfica um mês depois do início da história.
É um rapaz simpático, atencioso e muito respeitador com as mulheres. Vai conhecer Madalena numa das suas habituais idas a Madrid e vão bastar três dias para que haja algo na rapariga que lhe desperte à atenção e que o faça apaixonar-se.
Mas irá ele conseguir que Madalena deixe os seus medos de parte e se entregue?

                               Lisandro Ezequiel Lopéz
                                (a partir do capítulo 11)
Lisandro tem, quando aparece na história, 23 anos. É argentino e nasceu em Villa Constitución na Argentina. Nessa altura acaba de chegar de assinar um contrato pelo Benfica de cinco anos mas é emprestado ao Getafe. Antes passou  pelo Chacarita Juniors e pelo Arsenal de Sarandí, clubes Argentinos.
É um rapaz húmilde e simples. Tudo o que conquista é com o seu esforço e dedicação. Começou de baixo e sabe que sem trabalhar, nada se consegue. É amigo do amigo.
Vai aparecer na vida da Madalena quando ela mais precisa de um ombro amigo. Deixará ela entrar este rapaz na sua vida? Um amigo? 

1 comentário:

  1. Olá

    Adorei as personagens e quero muito o 1º capítulo :)


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar