quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

8-"Agora vamos ser ainda mais felizes com o nosso filho."

Retirei o teste da embalagem e fiz-o. Esperei o tempo recomendado e o resultado apareceu naquele pequeno visor. Dois traços bastante nítidos, positivo. Poisei o teste e desatei a chorar. Tinha no meu ventre um ser inocente e indefeso que também deve ter sofrido neste mês de muita violência, o meu filho. Meu e...daquele nojento. E ele entrou no quarto.
-Já sabes o resultado?

-Sim.

-Deu positivo não deu? Não chores, sei que estás feliz mas não chores.

-Sim, deu. Não, não estou. Quero sair daqui.

-Porquê? Agora vamos ser ainda mais felizes com o nosso filho.-Ouvir as palavras "nosso filho" fez-me chorar ainda mais. -Não chores!-Disse limpando-me as lágrimas e dando-me um beijo na testa. De seguida, saiu.

Assim que aquela porta se fechou, as minhas lágrimas pararam de correr e houve uma recordação que me veio à cabeça. 

*RECORDAÇÃO ON*
...
-Que susto! Pensei que tivesses cansado e tivesses adormecido.-Disse o Ezequiel.

-Podia estar morto!! Podia ter sufocado!

-Sufocavas com pouco! Um dia ainda te digo o que sufoca!-Lá tinha eu de falar sem pensar.

-O que? Agora fiquei curioso!

-Um Dia...-Disse desligando a luz do candeeiro da minha mesa de cabeceira, a única acesa.

...
Mais tarde nessa noite, acordei. Levantei-me, sai do quarto e quando ia a caminho da casa de banho deparei-me com o Ezequiel, o que me assustou.
-Que susto! Isto foi a vingança de à pouco?

-Não, não. Fui só à casa de banho.

-Eu ia fazer o mesmo. Sem sono?

-Sim. 

-Eu também. Bem vou à casa de banho...Até amanha!

-Até já!-Fui à casa de banho e voltei ao quarto. Ia para me deitar quando reparei que o Ezequiel estava na minha cama.

-Ezequiel enganaste-te na cama!-Ele nada me respondeu. Aproximei-me e ele puxou-me de repente, fiquei deitada ao lado dele.

-Desculpa mas tenho tenho de fazer isto...-Debruçou-se sobre o meu corpo e colou os lábios dele aos meus para um beijo descontrolado.
Mais beijos se seguiram e as poucas roupas que tínhamos começaram a voar. Ele tirava as dele e as minhas. Eu queria que aquele momento acontecesse mas ao mesmo tempo não, tudo o que eu tinha passado veio-me à memória.
-Ezequiel, pára por favor!

-Não queres?

-Acho que ainda não estou preparada.

-Tu...és virgem?

-Não. Mas...está a ser tudo muito rápido.

-Este momento?

-Sim.

-Eu posso ir com mais calma...-Disse beijando-me lentamente, enquanto passava a sua mão pela minha barriga até ao meu peito.
O ritmo tinha abrandado, toda a calma dele tinha-me feito sentir desejada e desejá-lo também e acabei por me deixar levar. Entregámo-nos um ao outro e senti-me tão especial naquele momento que consegui esquecer o passado. Apesar de não ter sido à força, tinha sido com alguém de quem não estava realmente apaixonada e, por isso, arrependi-me logo a seguir. Eu tinha prometido a mim mesma que a próxima vez seria com alguém que gostasse realmente de mim e eu tinha falhado comigo mesma.
-Ezequiel sai por favor. Isto não devia ter acontecido.

-Porque?


-Porque eu tinha prometido a mim mesma que a próxima vez seria com alguém que gostasse de mim a sério.


-Mas eu...


-Eu também. Mas preciso de pensar, preciso de espaço.-Calculei o que ele fosse dizer. Sei que estava a começar a haver algo entre nós mas tinha os meus medos.

...
*RECORDAÇÃO OFF*

Esta recordação fez-me ter a esperança de que o filho não fosse do Bruno mas não poderia ter a certeza de nada, só uma ecografia me poderia esclarecer mas ele não me deixaria sair dali de certeza.

6 Meses Depois...
Eu pensava que os próximos meses seriam de muito sofrimento e maus tratos mas não, tudo mudou. O Bruno passou a tratar-me muito bem e já não me agredia, apenas verbalmente quando eu não fazia o que ele queria. Obviamente não foram meses felizes, estar ao lado de uma pessoa que não significa nada para nós e que já nos tratou muito mal mas o facto de ele não me tratar mal já me deixava mais aliviada.
Dentro de mim cresce um ser indefeso que não merecia estar a passar por nada disto. A cada dia que passa, apaixono-me mais e mais por ele. Receio pela saúde dele mas tenho sempre esperança que esteja tudo bem e esteja a crescer com normalidade. Apenas sei que neste momento devo estar ou com sete ou oito meses de gravidez.

-Bruno!!!-Ele surgiu logo à porta do quarto muito preocupado.

-O que é que se passa?

-Estou cheia de dores, deixa-me ir ao hospital por favor.

-Isso passa!-Sentia que algo não estava bem com o bebé e depois de tanto sofrimento e da ligação que tinha criado com ele, não podia perdê-lo.

-Por favor Bruno!-Ele olhou sério para mim e depois de alguns segundos pensativo, fez-me sinal que sim com a cabeça.

-Só quero o bem do nosso filho. Arranja-te, vou chamar um táxi.- Assim fiz, mal podia esperar para chegar ao hospital e saber como é que o bebé estava.

-O Táxi já está lá fora!-Disse ele, ainda em pijama.

-Não vens?

-Não. Mais daqui a bocado vou ter contigo. E não te lembres de fazer asneiras.- Certamente referia-se a fugir ou contar a alguém tudo o que se tinha passado nestes meses.

-Até já.-Naquele momento a ideia de que tinha a hipótese de fugir não me saiu da cabeça mas não o fiz pelo meu filho. Entrei no táxi e segui para o hospital.

No hospital, fui logo levada para dentro onde me fizeram alguns exames. Faltava agora a ecografia, aquilo que eu mais ansiava para saber de quantos meses estava.
-Enfermeira!

-Sim?

-Acho que as minhas águas rebentaram.- Aquele momento foi inesperado para mim mas a verdade é que aconteceu.

-É verdade!-Confirmou-me a enfermeira.-Já faltou mais para ter o seu bebé nos seus braços!

-Mas pode-me fazer a ecografia na mesma?

-Os outros exames revelaram que está tudo bem com o bebé. Não me parece que seja necessário.

-Por favor!

-Mas porque é que insiste?

-Eu não fui acompanhada durante a gravidez e preciso muito de saber de quantos meses estou.

-Não foi vigiada? Quer contar-me os motivos?

-Não. Não quero falar sobre isso.

-Vamos fazer então a ecografia.

-Muito obrigada!-Esbocei um sorriso que também fez a enfermeira sorrir.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Olá a Todas!
Este foi o 8º Capítulo! Gostaram? Apesar de tantos acontecimentos inesperados e mudanças, espero que sim!
Fico à espera dos vossos comentários! Mesmo que não estejam a gostar!
Besos,
Sofia

3 comentários:

  1. Olá

    Adoreiiii *_*

    Ela tem de contar á enfermeira a razão de n ter sido acompanhada .... o Enzequiel tem de encontra-la ...


    Mais ....


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Ai cristo, que história, odeio violações e raptos, grrr mas pronto, se há possibilidade de o filho ser do Eze, menos mal, né?! (e já agora ela bem que podia fugir) :b

    Quero o próximo, beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Wow, que cena, que confusão...
    Raptos e violações juntos é algo bem forte...
    Espero que ela saia desta bem e que o filho seja do Eze...
    Fico à espera do próximo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar